Vamos andar de skate?

dezembro 03, 2017

Bem acho que todos já sabem que chegou a tendência dos ténis que eram da área desportiva para os nossos looks do dia a dia. (clica para ver mais looks)

Os ténis vans old skool estão a fazer cada vez mais parte dos looks adotados por muita gente. A marca era essencialmente feita para skaters, por isso, tem uma ótima qualidade e conforto, o que é maravilhoso.
Eles completam muito bem o look dando um ar despreocupado e moderno.







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Ténis são aquelas peças que sabemos que vai ficar bem em qualquer ocasião e hoje pensamos acima de tudo no conforto e nisso não há nada melhor que eles.
 Neste modelo de vans em particular, são de estilo básico preto e branco, não tem muito por onde complicar visto que fica bem com praticamente tudo.
 O meu look preferido é basicamente em preto apenas com o casaco de ganga da Jennyfer (link) com alguns detalhes (casaco).




 Este é um dos meus looks, mas há imensas opções a fazer.
 Podem usar com calções, saias ou até um vestido o que é ótimo.




É importante ter em conta apenas nos padrões a usar depois nas combinações mas isso já fica a gosto de cada um.
Este é o meu preferido e o vosso?
Espero que tenha gostado.



Beijinho!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorava ter uns vans old school mas fico bastante indecisa entre esses com a risca branca e os todos pretos :o a eterna indecisão!!! Se bem que eu não usaria os meus vans para andar de skate xD já estraguei tantos ténis assim *snif snif*
    Btw gosto imenso das tuas fotos :D ficaste muito bem!

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é mesmo a eterna indecisão!! Qual for a tua escolha será boa tenho a certeza.
      Obrigada ❤️
      Beijinhos

      Eliminar