Pinterest ideas

dezembro 19, 2017


Todas nós temos grandes dilemas no que toca à escolha do outfit ideal para cada ocasião. Felizmente o Pinterest existe e torna-se num ótimo conselheiro nesta tarefa! Lá temos sempre algum look em que podemos tirar inspiração o que é uma grande ajuda.
Como eu sou um exemplo dessa pessoa achei essencial escrever este post mostrando que me inspiro muitas vezes neste meu aliado que nunca me falha.
Tenho muito a agradecer a todas as pessoas que colocam lá os seus outfits ahahah!!
Mas passando ao conteúdo hoje trago-vos algumas ideias que tirei do Pinterest (desculpem mas não conheço as raparigas logo não posso identificar).
Este são alguns dos looks que mais gosto se bem que tudo lá é maravilhoso!
Espero que com isto vos ajude e espero que gostem.
Beijinhos.






 Neste vou vos mostrar alguns looks com saias:







You Might Also Like

2 comentários