Pinky

novembro 20, 2017

Rosa!
A cor que está a começar a ser quase obrigatória nos meus dias. É uma cor tão fofa que não sei como só me apercebi disso agora.

De todas as tonalidades possíveis, aquele rosa bebé é o meu favorito.

Mas avançando o que me trás aqui hoje é mesmo para vos mostrar este look de verão (ainda não interiorizei que estamos no tempo do frio apesar de adorar o inverno ahahah) que achei super 
Estes ténis são super amorosos quer pela cor quer pelos lacinhos que lhes dão um ar super jovem!

Gostaram do look? Prometo que vou vou parar com os looks de verão até porque estou ansiosa por partilhar tudo o que gosto de vestir no inverno desde as botas aos gorros passando claro pelos casacos!
Beijinhos.







Casaco- Bershka 
Top- Primark
Calções- Tiffosi
Ténis- Puma
Boné- Nike
Camisa- Berhka

You Might Also Like

0 comentários