Black and white

setembro 01, 2018

   Heyyyy!
   Sabem aquelas pessoas que nunca sabem o que vestir e mesmo tendo um armário cheio dizem sempre que não têm nada para vestir? Pois, essa pessoa sou eu sem dúvida alguma. Qualquer que seja a ocasião eu nunca encontro o outfit ideal com muita facilidade.
   Assim como muita gente faz quando não há inspiração o melhor a fazer é ir ao pinterest (acho que já falei disto umas 50x. É que ele é realmente o meu bff nestas situações, sorry).
   O verdadeiro problema ocorre quando nem mesmo com a ajuda desta plataforma a solução parece querer aparecer, porque sim, isto é tudo muito bonito mas de vez em quando ou não consigo encontrar looks de que goste ou simplesmente encontro e quando tento comprar algo do género torna-se exageradamente caro.
   Foi o que aconteceu nesta situação. Nada parecia o ideal, nada me agradava ou era simplesmente caro.
   A solução seguinte foi ver fotos de galas que tinham ocorrido na TVI (não que as roupas delas sejam muito baratas mas pronto, a pessoa ainda tem esperança ahahah). And guess what? Encontrei o meu look!
   Estão a ver a Kelly Bailey? Claro que estão, toda a gente a conhece, ela é linda! Mas pronto avançando, houve uma das galas em que ela utilizou um fato completo vermelho com um bralette também vermelho e ficou só UAUU! Damn Girl!














   Por momentos achei que se tentasse algo parecido não me sentiria confortável comigo ou que não me ficaria bem e blablabla, as inseguranças que todos temos, mas sabem que mais, fiquei completamente apaixonada por este look e pela versatilidade que as peças têm individualmente. Podemos usar qualquer uma destas peças em diversas ocasiões com qualquer outra roupa.
   Bem, espero que tenham gostado!
   Obrigada Kelly e obrigado a vocês que perderam um pouco do vosso tempo para estar a ler este post.
   Beijinhos enormes!!










You Might Also Like

0 comentários