What about now?

agosto 23, 2018

    Olá. Como já se devem ter apercebido isto aqui é muito pouco regular. Há momentos em que não param de chegar ideias e outros momentos em que nada me vem à cabeça. Também o meu mood em relação ao blog varia muito. Adoro partilhar as minhas experiências mas nem sempre é fácil tentar agradar a tudo e todos, mas também acho que é impossível certo?
   Pois é, neste momento estou a tentar ultrapassar os medos que tenho em relação a tudo.
   No início criar um blog foi apenas pura diversão, e continua a ser como é óbvio, mas neste momento estou realmente a gostar do que estou a fazer e será algo em que futuramente tentarei apostar mais.
   Como neste post só quis “desabafar” o porquê da demora com post e da incoerência no tempo não há fotos para mostrar de nada, portanto sendo assim é como disse que agora ia ser mais confiante (ou tentar pelo menos) vai aqui uma foto de uma happy child 🧡🧡
   Espero que não vos desiluda e continuem a acompanhar o meu progresso.
   Love u all!
   Beijinhos enormes a todos/as 😘


You Might Also Like

0 comentários