Combinação perfeita

março 09, 2018

                                     


   Dias de chuva são decididamente uma complicação. A vontade de sair de casa todas as manhãs é pouca, então nestes dias em que somos obrigados a andar com um guarda chuva atrás ainda se torna pior. Se há coisa que não gosto, é andar com guarda chuva, ainda pior se tiver de andar com alguém porque na maior parte dos casos a pessoa é mais alta que eu o que vai significar que vou levar com chuva debaixo do meu próprio chapéu, como devem calcular não é agradável afffff. E depois aquela sensação de roupa e pés molhada bruhhhh. Fora isto acho que o resto até é suportável ahahah.
   Neste momento o melhor a fazer é ficar no sofá a ver um filme ou uma série com um pote de gelado ao lado, fica a dica ;) 
  
(Pois como estão a ver as fotos não combinam com o tempo, mas hoje não foi de todo um bom dia para fotos. Recuso-me a sair à rua com esta chuva ahahh)
Beijinhoooos!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Também não gosto muito doa dias de chuva, dão uma molesa...

    ResponderEliminar
  2. Que gira :)
    Eu gosto de chuva mas em casa para sair é chato mas infelizmente às vezes tem que ser .
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso de chuva quando estou em casa, mas também odeio imenso de andar com guarda chuva atrás ahaha. Estás muito gira :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente! O problema mesmo é o guarda chuva ahaha!
      Obrigadaaaa :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Que gira! Adorei o teu estilo
    Beijinhos

    www.bloginescosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. OW és muito querida <3 Um grande obrigdo
    Beijinhosssssss :)

    ResponderEliminar